Criar uma rede social, com a concorrência que existe hoje, e torná-la bem sucedida, parece ser das missões mais complicadas. O importante é achar um nicho, e parece que é isso que o Blaving fez: investir em mensagens de voz.
O Blaving é uma rede social focada em voz. Assim, de acordo com o Presidente da PMovil, Fabian de La Rua, "Não dá pra passar emoção com o texto, sem as entonações da voz".
Iniciada na Argentina, trabalhando também com outros países da América Latina (mas não na Venezuela, pois "não queremos nada com Chavez", diz de La Rua), o Blaving tem cerca de 5 mil associados, e a meta é chegar a 5 milhões em todo o mundo até o final de 2010. Tudo parece bem simples, resta saber se vai pegar.
Agendada com muita antecedência, a coletiva estava cheia, com editorias diferentes: tecnologia, música, blogs. Sabe uma coisa muito boa, começou no horário, nada daquela coisa "Vamos esperar mais uns 45 minutos para começar ok", ponto para assessoria.
Serviço :
- O que :Coletiva Blaving
- Quando : 03 de fevereiro, meio dia
- Onde : Praça São Lourenço
- Quem : Agência Ideal
- O que :Coletiva Blaving
- Quando : 03 de fevereiro, meio dia
- Onde : Praça São Lourenço
- Quem : Agência Ideal
Um comentário:
Excelente ideia, parabéns pra empresa. A voz é nossa maior arma. Me seguem lá: www.blaving.com.br/renato.eusebio
Postar um comentário