Tá, aí você começa a dar aquela risadinha de criança de 12 anos e pensa "Nossa, 8 horas de ereção?". Não, pessoa desinformada, o remédio pode agir por até 8 horas melhorando a ereção e não aumentando a libido, entendeu a diferença?
Por incrível que pareça, durante a coletiva, várias risadinhas na plateia, principalmente da mulherada pôs-balsaquiana. Penso eu que estavam confundindo a coletiva com algum stand-up comedy, vai saber.
Pois bem, voltando à coletiva e ao lançamento. A coletiva aconteceu na suíte presidencial do Tivoli Hotel (chique!) e foi agendada com antecedência, com vários Save the Date enviados pela assessoria, nas cadeiras já os press kits montados com direito a pen drive com TODA informação gravada. Aproveitando a deixa, algumas assessorias agora estão distribuindo pen drives nas coletivas sem nada gravado, então pessoal, isso para nós não adianta nada, é só mais um pen drive que recebemos, fica a dica.
Sobre o medicamento, com investimentos de 10 milhões de euros no desenvolvimento e 3 anos de pesquisa, é apresentado em dois tipos de embalagem com 2 e 4 comprimidos ao custo unitário de R$17,00, compra só com prescrição médica e não deve ser usado por pacientes cardiopatas com restrições para atividades físicas. Mas lembre-se, cada caso é um caso, só um médico para analisar.
Lembrando que no próximo dia 15 de julho é o Dia Mundial do Homem e a Bayer vai instalar ambulatórios em locais de grande circulação em conjunto com a Unifesp para algumas checagens gratuitas para a população masculina.
Serviço :
- O que : Coletiva Bayer
- Quando : 06 de julho, 10:30hs
- Onde : Hotel Tivoli Mofarrej - Suíte Presidencial
- Quem : Burson-Marsteller
Nenhum comentário:
Postar um comentário