terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Apresentação Ford KA Concept 4 Portas

Coletiva da Ford você já pode imaginar que não é coisa pequena. Colegas de várias partes do Brasil e absolutamente lotada para apresentar um carro conceito, mas não aqueles que você vê no Salão do Automóvel que nunca vão chegar ao mercado, desta vez a Ford apresentou um carro que deve chegar em breve às concessionárias.

Ford KA Concept 4 Portas

O Ford KA Concept 4 portas brasileiro é muito semelhante ao apresentado na Índia, com pequenas diferenças, entre elas, um porta malas maior, preferência nacional. 

Vamos à coletiva: depois de uma breve apresentação dos porta vozes da Ford a empresa inovou na sessão de Q&A: o jornalista levantava e falava direto com o executivo que desejava, sem aquela coisa de escutar a pergunta/resposta que não interessa, esperar o microfone, se apresentar, direcionar o pergunta, etc. Resumindo, ponto para pessoal da Ford / Burson Marsteller que bolou a dinâmica, economizou tempo pra caramba #FicaDica

Sessão bacana de Q&A

Serviço :
O que : Apresentação do Ford KA Concept 4 Portas
Quando : 03 de fevereiro de 2014, 10:00hs
Quem: Burson Marsteller

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PSafe lançado oficialmente no Brasil

Foi apresentado para imprensa o PSafe Suite, que agora conta com uma versão mobile, e que entre algumas ferramentas bem interessantes possui um browser duas vezes mais rápido que qualquer navegador Android no mercado. Palavras do CEO da empresa, Marco de Mello.

Marco de Mello CEO PSafe

Outra função bem legal do PSafe Suite para Android é transformar o aparelho num tijolo completamente inútil em caso de furto ou perda. Além de apagar tudo, inclusive cartões microSD, o aplicativo toca um alarme todo vez que o aparelho for ligado. Resumindo: só vai servir para peças mesmo.

Gostou e quer testar? Para instalar num smartphone Android basta acessar o Google Play e procurar pela PSafe Suite. Para instalar no seu PC ou Mac, acesse http://www.psafe.com/suite. Por último, o aplicativo É TOTALMENTE GRÁTIS, vai lá e testa.

Serviço :
O que : Apresentação PSafe 
Quando : 22 de janeiro de 2014, 10:00hs
Onde : Hotel Emiliano
Quem: Zeno Group  

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Old Spice volta para Brasil

A gigante P&G anunciou a volta ao mercado (sim, eles já estiveram por aqui) da marca Old Spice com 11 produtos, divididos em 3 categorias: 4 sprays antitranspirante 48 horas e 4 sprays para o corpo nos aromas After Party, VIP, Pure Sport e Fresh, com preço de R$9,90 a embalagem e 3 roll-ons nos aromas Fresh, VIP e Pure Fresh, custando R$6,90 a unidade.

Um pouco de história e dados: a Old Spice começou tudo em 1938 e em 1990 a P&G comprou a operação e hoje é a nº 1 em vendas nos EUA no segmento antitranspirante e spray para corpo, onde tem uma linha com mais de 120 produtos, inclusive máquinas para cortar cabelo e barba.

Em conversa com a equipe da P&G sobre a possibilidade de aumentar a linha de produtos aqui no Brasil foi "Sim existe, nos próximos anos". Ou seja, vai demorar.

Conhecida lá fora pelas propagandas engraçadas, aqui no Brasil não seria diferente, começando pelo press kit.

Press Kit

Etiqueta "Abra se for homem" com antitranspirante dentro, pen drive do lado

Detalhe bem humorado em letras miúdas  

A P&G ainda irá fazer outro evento de lançamento apresentando o garoto propaganda e algumas outras informações.

Serviço :
O que : Lançamento da marca Old Spice 
Quando : 21 de janeiro de 2014, 19:00hs
Onde : Let's Rock
Quem: Ketchum

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Durex chega ao Brasil (não, não estou falando nem de fita adesiva e nem de bateria)

"Sexo incrível mexe com você". Com esse slogan e depois de 80 anos atuando em diversos países, sendo líder absoluto de mercado em alguns deles, a marca de preservativos Durex, comprada em 2011 pela Reckitt Benckiser,  desembarca por aqui e vai disputar mercado estimado em R$300 milhões ano,  com as lideres de mercado  Olla e Jontex.

Começando com uma linha de 10 produtos, entre preservativos e géis,  lembrando que lá fora esta linha é composta por mais de 150 produtos que vão desde preservativos a vibradores.  A empresa pretende aumentar a linha, mas para isso depende de como as vendas vão se comportar por aqui, informou Ricardo Pedro, diretor de marketing para América Latina, que também comentou que esse é um dos maiores investimentos da empresa na região.

Bem agora é ver como o mercado vai reagir, principalmente com o nome do produto e claro a várias piadinhas que vão aparecer.


Serviço :
O que : Lançamento da marca Durex no Brasil 
Quando : 21 de janeiro 2014, 10:00 horas
Onde : Hotel Unique
Quem: Tino Relações Públicas