terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Durex chega ao Brasil (não, não estou falando nem de fita adesiva e nem de bateria)

"Sexo incrível mexe com você". Com esse slogan e depois de 80 anos atuando em diversos países, sendo líder absoluto de mercado em alguns deles, a marca de preservativos Durex, comprada em 2011 pela Reckitt Benckiser,  desembarca por aqui e vai disputar mercado estimado em R$300 milhões ano,  com as lideres de mercado  Olla e Jontex.

Começando com uma linha de 10 produtos, entre preservativos e géis,  lembrando que lá fora esta linha é composta por mais de 150 produtos que vão desde preservativos a vibradores.  A empresa pretende aumentar a linha, mas para isso depende de como as vendas vão se comportar por aqui, informou Ricardo Pedro, diretor de marketing para América Latina, que também comentou que esse é um dos maiores investimentos da empresa na região.

Bem agora é ver como o mercado vai reagir, principalmente com o nome do produto e claro a várias piadinhas que vão aparecer.


Serviço :
O que : Lançamento da marca Durex no Brasil 
Quando : 21 de janeiro 2014, 10:00 horas
Onde : Hotel Unique
Quem: Tino Relações Públicas 


Nenhum comentário: