terça-feira, 23 de junho de 2015

Philips Innovation Experience

A Philips resolveu colocar todo seu portfólio em saúde e bem estar em um único local, o Museu Brasileiro de Escultura (MUBE), em São Paulo, com uma grande estrutura, e promover experiências interativas com os jornalistas. Assim, pudemos ver o que já está disponível no mercado brasileiro e o que já está em prática em outros mercados. Alguns produtos não tem previsão de chegada ao país ainda.

Na abertura, o CEO da empresa para América Latina, Henk de Jong, falou principalmente do compromisso da empresa com inovação, tecnologia e soluções para saúde. Seja para cuidados em casa como para equipamentos hospitalares, a Philips tem produtos para várias necessidades. Depois da abertura, os jornalistas foram divididos em três grupos, que fariam o tour pelos 3 espaços montados:

- Vida Conectada, com produtos dedicados à casa e bem estar, como o SmartAir Purifier: purificador de ar inteligente, que monitora e altera a qualidade do ar dentro de casa sempre que necessário (ainda não disponível no Brasil);

- Cuidados Contínuos com a Saúde, produtos e equipamentos de home care ou hospitalares, inclusive com ultrassom portátil e o programa de gestão / prontuário eletrônico, chamado Tasy. Ambos ainda não estão disponíveis no país;

- Soluções de Iluminação Inteligente, com iluminação pública e em 9 dos 12 estádios usados durante a Copa, no ano passado. Para falar sobre melhorias na segurança pública e economia de energia, a Philips trouxe representantes da Prefeitura de Buenos Aires, onde tem uma PPP bem sucedida.

Além dos ambientes, estavam em exposição outros produtos mais conhecidos, como a lâmpada inteligente HUE, controlada por smartphone; a linha infantil Avent e as linhas de eletrodomésticos Philips Walita.

Serviço :

- O que : Philips Innovation Experience
- Quando : 23 de junho de 2015, 12 horas
- Onde : MUBE
- Quem: Fleishman Hillard





(Assinou a lista: Juliana Guerra)

Nenhum comentário: