
Coletiva para apresentar o novo serviço de análise e gerenciamento de riscos para o comércio eletrônico, chamado VERIFICA.
De forma simples, o VERIFICA analisa se aquele comprador é idôneo ou se precisa de uma análise mais detalhada, tudo isso através de parâmetros previamente definidos.
Toda pesquisa das transações é feita em tempo real, diferente de outros serviços que pedem vários dias para definir a compra. Quem já comprou ingressos pela internet sabe do que estou falando.
Com tudo isso o UOL pretende diminuir em muito as fraudes que acontecem no comércio eletrônico. Se você se interessou pelo produto, acesse o site do VERIFICA para mais detalhes. O press kit esta aqui.
De forma simples, o VERIFICA analisa se aquele comprador é idôneo ou se precisa de uma análise mais detalhada, tudo isso através de parâmetros previamente definidos.
Toda pesquisa das transações é feita em tempo real, diferente de outros serviços que pedem vários dias para definir a compra. Quem já comprou ingressos pela internet sabe do que estou falando.
Com tudo isso o UOL pretende diminuir em muito as fraudes que acontecem no comércio eletrônico. Se você se interessou pelo produto, acesse o site do VERIFICA para mais detalhes. O press kit esta aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário