Evento para apresentar a E.Life para empresas de publicidade e mostrar como funcionam as ferrramentas de mensuração de resultado disponíveis.
A apresentação foi feita pelo CEO da empresa Alessandro Barbosa Lima, que falou sobre ferramentas e funcionalidades, além é claro de alguns cases.
Participaram desta apresentação, Marcus Tavares, da SUN MRM WorldWine e Hugo Godinho, diretor da In Press Porter Novelli. Ambos apresentaram cases nos quais foram necessárias as ações da E.Life.
No caso da Sun MRM, a necessidade foi na ação da Virtual Global Racing da Intel, onde um bug na programação fazia com que os participantes ganhassem mais pontos que o normal.
Com a geração de buzz comentando a falha, a E.Life foi contratada para localizar o problema. Depois de alguns relatórios e uso de ferramentas, chegou-se a alguns pessoas que mais reclamavam do problema.
No caso da In Press Porter Novelli, a ferramenta é muito utilizada pelo seu cliente Net, empresa de TV a cabo, que desde agosto de 2008 utilizam as ferramentas para monitorar o twitter, com isso o case sempre é divulgado como sucesso.
Conforme informou Godinho, os perfis que possuem mais seguidores são os que tem preferência total no atendimento: quanto mais seguidores você tem e quanto mais você reclama do serviço, mais relacionamento a empresa terá com você.
Voltando para o evento, é uma boa sacada mostrar o que pode oferecer mas sem aquele papo de vendedor, que promete tudo sem mostrar onde pode funcionar.
Fica a dica para conferir os próximos eventos de E.Life, bem como seguir o perfil no twitter e ler o blog, bem interessante.
A apresentação foi feita pelo CEO da empresa Alessandro Barbosa Lima, que falou sobre ferramentas e funcionalidades, além é claro de alguns cases.
Participaram desta apresentação, Marcus Tavares, da SUN MRM WorldWine e Hugo Godinho, diretor da In Press Porter Novelli. Ambos apresentaram cases nos quais foram necessárias as ações da E.Life.
No caso da Sun MRM, a necessidade foi na ação da Virtual Global Racing da Intel, onde um bug na programação fazia com que os participantes ganhassem mais pontos que o normal.
Com a geração de buzz comentando a falha, a E.Life foi contratada para localizar o problema. Depois de alguns relatórios e uso de ferramentas, chegou-se a alguns pessoas que mais reclamavam do problema.
No caso da In Press Porter Novelli, a ferramenta é muito utilizada pelo seu cliente Net, empresa de TV a cabo, que desde agosto de 2008 utilizam as ferramentas para monitorar o twitter, com isso o case sempre é divulgado como sucesso.
Conforme informou Godinho, os perfis que possuem mais seguidores são os que tem preferência total no atendimento: quanto mais seguidores você tem e quanto mais você reclama do serviço, mais relacionamento a empresa terá com você.
Voltando para o evento, é uma boa sacada mostrar o que pode oferecer mas sem aquele papo de vendedor, que promete tudo sem mostrar onde pode funcionar.
Fica a dica para conferir os próximos eventos de E.Life, bem como seguir o perfil no twitter e ler o blog, bem interessante.
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