Estavam presentes na coletiva Richard Horstell, Presidente Mastercard LATAM – Caribe, Gilberto Caldart, Presidente Mastercard Brasil, Conrado Navarro e Ricardo Pereira,
Dinheirama.
Antes da coletiva, você escolhia se queria um brunch ou almoço e servia-se. Ótima fórmula, pois estava na hora do almoço. Logo em seguida começou a coletiva.
Para conhecer mais sobre esta iniciativa aconselho você a acessar o site. A meta é atingir o publico jovem, com uma linguagem mais simples e dinâmica, além de folders de leitura rápida.
Fato interessante da coletiva eram os colegas presentes: alguns com muita experiência na área, mas que desconhecem quase que completamente a blogsfera. Por exemplo, durante a sessão de Q&A uma jornalista queria saber a idade, escolaridade e porcentagem de homens/mulheres que acessava o Dinherama. Dados quase que impossíveis de se obter para um blog, mas foi respondido com toda educação.
Outra colega queria saber como se faz assinaturas de RSS do blog, e ficou espantada ao saber que o serviço era gratuito.
Isso mostra que o pessoal precisa sim se educar com estas novas ferramentas e entender um pouco este novo mundo.
Voltando para o Consumidor Consciente, o próximo passo será trabalhar com redes sociais, mas conforme informou Conrado, ainda não tem nada definido com eles neste sentido.
Para ver o press kit e folhetos, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário