Para fazer o anúncio do mais jovem presidente da empresa no mundo, estavam presentes Jan Ebersold, CFO Audi Brasil e Peter Schwarzenbauer, VP Mundial de Vendas e Marketing da Audi AG.
Na entrada do hotel um reluzente Audi R8 aguardava os jornalistas. Apenas 20 unidades vieram para o Brasil, e todos já estão vendidos.
Apresentação de vídeo institucional, executivos sendo apresentados e na sequência uma rápida apresentação e uma ótima sessão de Q&A.
Nesta sessão ficamos sabendo que a empresa pretende investir R$100 milhões em marketing nos próximos 3 anos. Mas pode esquecer banners e coisas do gênero: o que a empresa procura é seu público alvo e vai investir em marketing direto.
Desta forma pretende aumentar as vendas, que não foi o esperado nos últimos anos. Só para se ter uma idéia, apresento os números de carros da marca vendidos no BRIC:
- Brasil 2 mil
- Índia 2 mil
- Rússia 18 mil
- China 120 mil
Assim sendo, querem sim aumentar as vendas por aqui, principalmente do modelo A1, que será fabricado na Bélgica e promete alavancar as vendas da marca.
Tudo dentro do horário estava na hora das fotos.
Anotado e apurado, foi hora de enfrentar a fila e pagar o estacionamento (hum!)
Para ver foto do press kit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário