Tudo organizado, crachás na entrada com etiquetas já impressas, e sistema de tradução para o executivo alemão. A única coisa que não gosto é ter que deixar o RG para retirar o equipamento - e olha que nem tinha tanta gente assim...
Apresentação com slides e filmes promocionais (pra quê se batem palmas para um filme publicitário?) e finalmente a sessão de Q&A.
Pronto, fomos convidados para o almoço. Quando os jornalistas estavam sentados vi uma cena RIDÍCULA!.
A assessora distribuindo as “lembrancinhas” de forma sorrateira e somente para alguns jornalistas presentes, ou seja, seus amigos.
A vi passando uma caixa com papel brilhante e que continha uma caneta. Olhei para a situação e pensei “Deve ser uma caneta caríssima então devem ter poucas”.
Lá foi a assessora para outro amigo, passou a “lembrancinha” por baixo da mesa, e assim foi por mais 3 ou 4 pessoas, num total de 15 jornalistas presentes.
Comentei com os colegas que estavam na minha mesa e na saída um deles foi conversar com a distinta. Ela abriu a bolsa discretamente, passou uma lembrança adiante e pediu discrição. E a bolsa ainda estava cheia de presentes.
Quer saber o que tinha na caixa?
Uma caneta pen-drive de 1Gb com o logotipo do evento 2008, que não deve ter custado mais que R$20,00 cada.
Sabe o que aconteceu? Esta assessora foi embora, com jornalistas ainda no salão e a bolsa cheia das “lembrancinhas”.
Agora eu pergunto? O que ela vai fazer com estas canetas?
Provavelmente distribuir para a rodinha de amigos jornalistas que não foram na coletiva e ficar bem na foto com o brinde dos outros.
Estou cagando e andando em não ter recebido a “lembrancinha”, mas fiquei chocado com a forma escondida que foi feita, todo mundo viu.
QUE COISA FEIA!!!
Um comentário:
Que coisa feia fazer isso ! É bem desagradavel fazer isso com os jornalistas presentes. Será que o cliente viu isso que ela fez ?
Postar um comentário