sábado, 10 de maio de 2008

Que coisa feia....

Recentemente participei de uma coletiva aqui em São Paulo, e talvez diga onde e de quem, mas antes vou contar o fiasco que aconteceu no final, coisa de assessoria nada esperta.

Tudo organizado, crachás na entrada com etiquetas já impressas, e sistema de tradução para o executivo alemão. A única coisa que não gosto é ter que deixar o RG para retirar o equipamento - e olha que nem tinha tanta gente assim...

Apresentação com slides e filmes promocionais (pra quê se batem palmas para um filme publicitário?) e finalmente a sessão de Q&A.

Pronto, fomos convidados para o almoço. Quando os jornalistas estavam sentados vi uma cena RIDÍCULA!.

A assessora distribuindo as “lembrancinhas” de forma sorrateira e somente para alguns jornalistas presentes, ou seja, seus amigos.

A vi passando uma caixa com papel brilhante e que continha uma caneta. Olhei para a situação e pensei “Deve ser uma caneta caríssima então devem ter poucas”.

Lá foi a assessora para outro amigo, passou a “lembrancinha” por baixo da mesa, e assim foi por mais 3 ou 4 pessoas, num total de 15 jornalistas presentes.

Comentei com os colegas que estavam na minha mesa e na saída um deles foi conversar com a distinta. Ela abriu a bolsa discretamente, passou uma lembrança adiante e pediu discrição. E a bolsa ainda estava cheia de presentes.

Quer saber o que tinha na caixa?

Uma caneta pen-drive de 1Gb com o logotipo do evento 2008, que não deve ter custado mais que R$20,00 cada.

Sabe o que aconteceu? Esta assessora foi embora, com jornalistas ainda no salão e a bolsa cheia das “lembrancinhas”.

Agora eu pergunto? O que ela vai fazer com estas canetas?

Provavelmente distribuir para a rodinha de amigos jornalistas que não foram na coletiva e ficar bem na foto com o brinde dos outros.

Estou cagando e andando em não ter recebido a “lembrancinha”, mas fiquei chocado com a forma escondida que foi feita, todo mundo viu.

QUE COISA FEIA!!!

Um comentário:

peter disse...

Que coisa feia fazer isso ! É bem desagradavel fazer isso com os jornalistas presentes. Será que o cliente viu isso que ela fez ?