Coletiva para lançar os 3 novos aparelhos da E-Series.
Voltei após um bom tempo afastado das coletivas Nokia, mas novamente fui convidado.
Logo na entrada você recebia um press-kit, que gostei muito, nada de pasta com uma papelada inútil dentro. Uma simples brochura com todos os dados e um mini-cd com informações e fotos.
Contou com a presença de vários diretores e várias apresentações, todas comandadas através do Nokia E61i.
Mas, com certeza, o mais legal desta série é o E90, praticamente um mini-notebook. Muito superior à versão anterior, mais uma coisa para colocar na lista de gadgets dos sonhos.
Após todas as apresentações, começou a sessão de Q&A. Já estava com o pé atrás, pois toda a galera de telecom (óbvio) estava presente. Você sabe bem o que acontece quando eles se juntam, uma sessão "massacre e empalamento dos executivos".
Na boa, eu não aguento esta turma: fazem perguntas sabendo da resposta, insistem na mesma, fazem mais uma vez e quando vem a mesma resposta, ficam putos e ofendidos. Parecem crianças mimadas, isso é um saco.
Voltando ao evento, talvez por uma graça divina, ou o tempo frio e chuvoso, isso não aconteceu! Todas se comportaram direitinho!
Pronto, tudo respondido, vamos para o almoço. Antes recebemos a "lembrancinha", interessante por sinal, depois comento.
Durante o almoço, sentei em uma mesa somente com jornalistas, o que foi ótimo, pois deu para colocar vários assuntos em dia e ficar sabendo que tem colegas que acessam este blog que você está lendo.
Pena foi o tempo. Com uma chuva que não parava e frio, não pude praticar meu "swing" (hummm!?) e também esqueci de levar meus tacos escoceses, desenvolvidos por japoneses, montados por taiwaneses, distribuidos por alemães, comprados em Miami e entregues por um paraguaio (globalização?).
A "lembrancinha"... tudo simples, uma mochila, uma camiseta (tamanho M é sacanagem), uma toalha e um bolinha de golfe, tudo devidamente logotipado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário