São Paulo, 18 de julho de 2007
De:
ASJOSEFOHOAL*
Para:
Assessorias de Imprensa,
Venho por meio desta solicitar que não façam mais coletivas que avancem no horário de refeição dos profissionais de mídia, caso seu cliente não tenha budget para arcar com as despesas de refeição dos jornalistas presentes.
Estamos cansados de aguentar executivos que falam sem parar, fazendo uma explicação que serve para o pessoal de vendas, slides sem fim, comentar que o produto "agrega valor e aumenta a capilaridade para distribuição" e reparar que passam das 13:25hs e ainda tem a sessão de Q&A.
O local da coletiva é o mais caro da cidade, o diretor acabou de falar que a empresa PirlimPimpim faturou burrilhões de dólares no último trimestre, e nem pagam o almoço para o jornalista!
O estômago está roncando (o pingado da padaria foi às 7:30hs), e a cabeça zonza nem presta mais atenção.
Vou contar um segredo para vocês: não sei se vocês sabem, mas jornalista sente fome sim!!!
Quer fazer coletiva com budget reduzido, sem almoço (isso é comum hoje em dia), perfeito. Faça na parte da manhã, até no máxímo 12:00hs, dando tempo para o jornalista "traçar um dog" ou encontrar um restaurante Bom Prato. Aí é voltar para redação e escrever.
Por favor assessores, tenham um pouco de "senso de noção". Nós, os jornalistas que sentem fome na hora do almoço, agradecem.
Atenciosamente,
*ASJOSEFOHOAL (Associção dos Jornalistas que Sentem Fome na Hora do Almoço)
Um comentário:
Rapaz, vou mandar esse texto para um monte de cliente!Eles bem que podiam parar com tanta viadagem...
Postar um comentário