Como aconteceu em 2010 a P&G repetiu o evento Experience, agora, imagine um evento grande feito por uma única empresa. Isso não é nada comparado com o Experience.
Para ter uma ideia, TODOS os produtos da empresa estavam lá, inclusive alguns sem previsão de venda. Com ambientes focados para cada público, mostrava como e onde o produto pode ser utilizado, além de de mostrar produtos top de linha que tem lá fora, como a linha de barbear.
Depois de passar por vários ambientes, por último estavam montadas uma farmácia em tamanho natural e um mini mercado, novamente mostrando os produtos e suas linhas.
Conversei com Thiago Icassati, Diretor da Categorias de Bateria e Cuidados com Roupas, que comentou o interesse da empresa em atuar mais fortemente com os produtos Duracell de baterias recarregáveis para smarthphones, além da possibilidade de trazer a marca Lithium para o Brasil.
Serviço :
- O que : P&G Experience
- Quando : 31 de agosto, 11:00hs
- Onde : WTC - Golden Hall
- Quem: Ketchum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário