terça-feira, 14 de junho de 2011

NVIDIA Experience Day


A NVIDIA trouxe para o Brasil um time de peso para apresentar algumas novidades para o mercado, como George Millington, Gerente de Relações Públicas; Sean Kilbride, Gerente Técnico Quadro; Antonio Reyes, Gerente de Marketing Técnico; Michael Lasen, Gerente de Marketing América Latina e Christina Zaharic, Diretora de Marketing.

Trouxe alguns lançamentos, como um óculos 3D mais barato, que fica conectado ao computador através da USB e das novas placas de vídeo, sim esse mercado ainda existe e pelo jeito as empresas estão investindo pesado, mesmo sabendo que a venda de games para computador representa apenas 2% do total do mercado.

Mas vamos falar do mercado 3D: a empresa apresentou vários números de mercado e como está o avanço desta tecnologia para o consumidor final, além de conteúdos específicos. Claro que os processadores Tegra e o projeto Kal-El não poderiam ficar de fora.

Por falar em específicos, durante o evento circularam pela sala o tablet da Acer Iconia, que nem previsão de lançamento tem por aqui e o tablet da LG Optimus Pad, que tem dual core e câmera que grava e tira fotos em 3D. Fiquei surpreso com o modelo da Acer, que é leve e tem uma sensibilidade de tela bem interessante.

Muita conversa, slides, dados e números, ou seja, um evento para quem curte tecnologia. A única coisa que não curti foi a falta de um press kit com informações dos produtos e lançamentos, coisa de gente velha.

Sobre o evento, que aconteceu no Estanplaza Funchal, um local bem interessante, com salas amplas e boa comida, então fica a dica para quem quer fazer um evento na Vila Olímpia.

Serviço :
- O que : NVIDIA Experience Day
- Quando : 14 de junho, 9:00hs
- Onde : Estanplaza Funchal
- Quem : Sing Comunicação

Nenhum comentário: