- Motor: 1.4 litro TFSI
- Cambio: S-tronic com 7 velocidades
- Aceleração 0 a 100 km/h: 8,9 segundos
- Velocidade máxima: 203 km/h
- Sistema eletrônico de estabilização ESP, com bloqueio eletrônico do diferencial.
Com essas informações dá para entender o que tinha nas mãos. O primeiro teste com câmbio automático convencional, curvas com estabilidade, volante macio, um carro manso nas mãos, velocidade final de reta que consegui foi 80KM/h.
Segundo test drive, câmbio automático na posição S (sport) e aí a brincadeira fica outra. O carro trabalhando sempre com rotação alta, respostas rápidas nas trocas, volante mais firme, até parecia outro carro, velocidade final de reta de 105km/h.
Terceiro test drive, câmbio tiptronic com mudança de marchas através de borboletas no volante, você tem todo controle do carro, engates precisos, velocidade final de reta de 95km/h.
Em todos os testes o sistema de estabilização funcionou perfeitamente, não deixando o carro escorregar e dando potência na aceleração.
Agora voce pensa "Ah, 100km/h eu faço fácil!" Sim, com certeza, mas a sensação dentro de uma pista de kart é BEM DIFERENTE.
Resumindo: Gostei muito do carro, do câmbio de 7 marchas com várias modalidades, da estabilidade do veículo e do interior do carro com todos os opcionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário