
O sétimo estudo da Acision, MAVAM - Monitor Acision de Valor Agregado Móvel, apresentou estudo sobre o Mobile Marketing com numeros e dados que mostram que o Brasil ainda está engatinhando, ou melhor, rastejando neste mercado. O estudo foi elaborado pela empresa argentina Convergencia Research.
Com o estudo deu para perceber que existe muito espaço para crescer, tanto no desenvolvimento de campanhas para divulgação de produtos ou mostrar novos serviços. Mas o que falta para este mercado funcionar?
Simples, as operadoras não conseguem segmentar este mercado e tão pouco respeitar alguns critérios de privacidade e solicitações de cancelamento de serviços.
O estudo mostra que os usuarios aceitam receber mensagens e propagandas, previamente autorizadas e desde que em troca recebem bonificações ou brindes
Pois bem, este é um mercado que ainda pode crescer muito, com a utilização de redes sociais, lojas de aplicativos, ringtones, minutagem e utilização de localização via GPS e mapas.
Só falta as operadores entenderem que voz é só mais um serviço e passar a ofertar novos produtos, desde que os preços não sejam tão abusivos quanto os que são cobrados hoje.
Serviço :
- O que : Coletiva Acision 7ª edição do MAVAM
- Quando : 23 de março, 11:00hs
- Onde : Hotel Hilton
- Quem : 24x7 Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário