
McDonald's apresentou no último dia 04 de maio as crianças que ganharam a promoção "Vivendo um sonho de craque" e que vão entrar de mãos dadas com os jogadores brasileiros no jogo Brasil x Portugal.
A apresentação ficou a cargo do patrono da ação, o ex-capitão Cafú, que chamou cada uma das cinco crianças, apresentou os vídeos de participação e os vídeos feitos quando ele ligou para os ganhadores. As reações eram as mais variadas.
Um detalhe sobre Cafú: vai ser a primeira vez desde 1990 que ela assistirá uma Copa fora dos gramados. É o único jogador que participou de três finais e ganhou duas.
Sobre a empresa: para que tudo isso acontecesse o McDonald's investiu R$20 milhões, que inclui propaganda, lançamento da linha de sanduíches para Copa e a promoção que vai distribuir R$2 milhões aos ganhadores.
Como nas últimas edições da Copa a empresa relançou a linha de 7 sanduíches, um para cada dia e país que é sempre bem recebido no Brasil.
Sobre a coletiva, absolutamente lotada, com uma explicação detalhada das ações e como a coisa funciona, principalmente quando você encontra um executivo que gosta de falar.
Por falar nisso, escutei uma das melhores frases sobre as classes C: "No dia em que o McDonald's fizer um produto para a classe C ele perde a classe C como consumidores". Mauro Multedo, vice-presidente de marketing.
Fica a dica para outras empresas que não pensam dessa maneira.
Serviço :
- O que :Coletiva McDonald's
- Quando : 4 de maio, 10:30hs
- Onde : Restaurante McDonald's da Av.Bandeirantes - SP
- Quem : Publicom
- Press Kit
A apresentação ficou a cargo do patrono da ação, o ex-capitão Cafú, que chamou cada uma das cinco crianças, apresentou os vídeos de participação e os vídeos feitos quando ele ligou para os ganhadores. As reações eram as mais variadas.
Um detalhe sobre Cafú: vai ser a primeira vez desde 1990 que ela assistirá uma Copa fora dos gramados. É o único jogador que participou de três finais e ganhou duas.
Sobre a empresa: para que tudo isso acontecesse o McDonald's investiu R$20 milhões, que inclui propaganda, lançamento da linha de sanduíches para Copa e a promoção que vai distribuir R$2 milhões aos ganhadores.
Como nas últimas edições da Copa a empresa relançou a linha de 7 sanduíches, um para cada dia e país que é sempre bem recebido no Brasil.
Sobre a coletiva, absolutamente lotada, com uma explicação detalhada das ações e como a coisa funciona, principalmente quando você encontra um executivo que gosta de falar.
Por falar nisso, escutei uma das melhores frases sobre as classes C: "No dia em que o McDonald's fizer um produto para a classe C ele perde a classe C como consumidores". Mauro Multedo, vice-presidente de marketing.
Fica a dica para outras empresas que não pensam dessa maneira.
Serviço :
- O que :Coletiva McDonald's
- Quando : 4 de maio, 10:30hs
- Onde : Restaurante McDonald's da Av.Bandeirantes - SP
- Quem : Publicom
- Press Kit
Nenhum comentário:
Postar um comentário