sexta-feira, 14 de março de 2014

Johnson & Johnson quer salvar um Maracanã de vidas


Wellington Nogueira, Doutores da Alegria
A Johnson &Johnson vai fazer uma campanha pelas 12 cidades-sede da Copa junto aos hemocentros e pretende conseguir 20.000 doações e com isso salvar mais de 80.000 vidas. Daí o título: Salvar um Maracanã de vidas.

Para isso um ônibus todo equipado chamado de Carinho da Johnson & Johnson vai percorrer todas as 12 cidades e servirá como uma estação móvel de doação. Além dos hemocentros, claro. Cada pessoa que doar sangue no ônibus ganha na saída uma bolsa em forma de bolsa de sangue, com um coração de espuma, onde vai escrever seu nome. 


Ônibus do Carinho Johnson & Johnson


Serviço :
O que : Coletiva Johnson & Johnson
Quando : 12 de março de 2014, 10:00hs
Onde : Museu do Futebol 
Quem: Matter Inc. 

segunda-feira, 3 de março de 2014

Teste - Antes de comprar - Análise do Sling Box


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Coletiva Serasa Experian e Data Popular - Faces da Classe Média

Ontem os presidentes da Serasa Experian, Ricardo Loureiro, e do Instituto Data Popular, Renato Meirelles, apresentaram na sede da Serasa o primeiro estudo sobre o consumo e a formação da classe média no Brasil. Com cerca de 3 mil participantes em todo o país, a pesquisa não fala de classe social, e sim, de classificação econômica, mostra que até dentro da classe média há muitas divisões e pode ajudar empresas de varejo e serviços a desenvolver novos produtos ou adequar a comunicação com o consumidor.

 Alguns dados chamaram a atenção:
- São cerca de 108 milhões de pessoas - se fosse um país, seria mais populoso que Alemanha, Egito e França, com consumo de mais de R$1,17 trilhão em 2013 - o que colocaria este país da classe média no G20.

- Nos próximos 12 meses, os itens de maior procura devem ser viagens nacionais, aparelhos de TV, geladeiras e tablets.

 A diferença nos sonhos de consumo mostra a segmentação da classe média feita no estudo. Somos, no final das contas, divididos entre Promissores (jovens e conectados), Batalhadores (40 anos e querendo melhorar de vida com estudo), Experientes (aposentados e pensando nas viagens nacionais) e Empreendedores ("classe A da classe C, têm seus próprios negócios e consomem produtos mais caros).

Após as apresentações individuais e a sessão de Q&A, foi a hora de ir embora.

Renato Meirelles, Instituto Data Popular

Ricardo Loureiro, Serasa Experian



Serviço :
O que : Lançamento da pesquisa Faces da Classe Média 
Quando : 18 de fevereiro de 2014, 10:00hs
Onde : Serasa Experian
Quem: Serasa Experian