sábado, 13 de junho de 2015

Cinema - Divertidamente

Disney + Pixar já nos trouxe clássicos da animação. Up - Altas Aventuras, Toy Story, Monstros S/A e Wall-E tem mais em comum do que o estúdio - tem o mesmo diretor, Pete Docter, e milhões de fãs em todo o mundo. Para Divertida Mente, com estreia prevista para 18 de junho no Brasil, prepare-se para mais emoções - literalmente.

Riley é uma menina morando em uma cidade do interior dos Estados Unidos e tem que se acostumar a viver em São Francisco quando seu pai arruma um novo emprego. Com muitas novidades - casa, escola, amigos - suas emoções, a partir do centro de controle na sua mente, tem muito o que fazer nesta adaptação. Nas vozes originais de Amy Poehler (Alegria), Bill Hader (Medo), Lewis Black (Raiva), Mindy Kaling (Nojinho) e Phyllis Smith (Tristeza), Divertida Mente trás uma forma diferente de mostrar como as emoções afetam nossas atitudes.

Na dublagem brasileira, as emoções contam com as vozes de Miá Mello (Alegria), Otaviano Costa (Medo), Léo Jaime (Raiva), Dani Calabresa (Nojinho) e Katiuscia Canoro (Tristeza). Abaixo, o trailer oficial, em inglês.




(Assinou a lista de presença: Juliana Guerra)

Nenhum comentário: