sábado, 12 de abril de 2014

AMD Fan Day Brasil

Pela primeira vez a AMD trouxe para o Brasil o seu Fan Day, com direito a presentinhos para os primeiros da fila e tudo mais.

Sabadão de sol, calor, parque do Ibirapuera cheio e o que um nerd está fazendo aqui, tão deslocado do seu habitat natural? Indo para o AMD Fan Day, ver computadores possantes, placas de vídeo de altíssima resolução, jogar games com seus amigos e usar camisetas que em outros locais teria vergonha de vestir. Pois bem eu também estive por lá.

Fila na porta e uma pequena multidão já estava lá dentro e nerd que é nerd sempre está de mochila, não importa o tipo e local de evento. Gostaria muito de saber o que tanto carregam lá, porque sempre parecem ser muito pesadas.

Pois bem, esta edição contou com diversos expositores, que apresentavam seus lançamentos, na maioria das vezes com garotas exuberantes do lado, que pelo jeito não chamavam tanto assim a atenção deste público, pois entre um decote profundo e uma placa de vídeo que roda em 1.890.00 x 1.500.690 o cara vai olhar para segunda opção, com certeza.

Sobre o evento, muito bem montado, com executivos disponíveis para um bate papo e principalmente fazer um bom networking com os fabricantes e distribuidores presentes, fica a dica, se tiver uma proxima edição VÁ !


Serviço :
O que :AMD Fan Day Brasil 
Quando : 12 de abril de 2014, 9:00hs
Onde : Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera
Quem: Ideal - The Reputation Agency




Nenhum comentário: