terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Lenovo faz parceria com EMC

Lenovo anuncia a parceria com a EMC e a linha de storage agora passa a ser oferecida na oferta de soluções da Lenovo, e para fazer este anúncio a empresa convidou para uma coletiva lá na sua nova fábrica em Itu, no interior de São Paulo.


Dan Stone Presidente Lenovo Brasil e America Latina
O ponto de encontro foi nas novas instalações da Lenovo, que conta com um show room com todos os equipamentos da empresa no Brasil e também com os produtos CCE (mas nada de Motorola por enquanto). Entre um café da manhã farto e um pãozinho chegava a notícia que a Rodovia Castelo Branco estava interditada e teríamos que pegar outro caminho, até aí tudo bem, mas não foi bem assim....

Bem, uma viagem que normalmente demoraria 1:30hs no máximo se transformou em quase 3 horas, e lá se foi todo o planejamento, tanto da assessoria como dos jornalistas.

Chegando na fábrica, que vou falar mais adiante,  fomos direto para coletiva, que começou rapidamente com apresentação de Dan Stone, presidente Lenovo Brasil e America Latina, que fez sua apresentação e mostrou alguns dados da empresa. Na sequência Joel Schwartz, vice-presidente e diretor mundial de desenvolvimento de novos produtos da EMC Corporation, detalhou a operação e quais são os produtos e serviços oferecidos pelas empresas. O serviço antes era feito pela Dell e por uma série de motivos a EMC trocou pela Lenovo.

Finalizadas as apresentações fomos convidados a conhecer a fábrica, que foi construída em apenas 8 meses e conta com mais de mil funcionários. E se você esperava ver fotos da fábrica, esqueça: é proibido. A planta pode produzir qualquer produto da Lenovo, vimos como um notebook é produzido, desde colocar as peças juntas até o produto final que entra em testes antes de ser enviado para venda e os vários processos de qualidade que passam.

Vou dizer uma coisa: a visita foi legal pra caramba e por essas e outras que a Lenovo é lider de mercado no Brasil, deixando a Positivo em segundo.


Serviço :
O que : Coletiva Lenovo EMC
Quando : 18 de fevereiro de 2014, 10:00hs
Onde : Fabrica da Lenovo em Itú
Quem: Hill and Knowlton Strategies 

Nenhum comentário: