sábado, 30 de novembro de 2013

Programação de férias e Natal do Hopi Hari

O Hopi Hari convidou um grupo de jornalistas e blogueiros para conhecer a programação especial de férias e Natal, entre elas, a parceria com os sorvetes Nestlé, que agora patrocinam o Rio Bravo com o picolé infantil PegaPop, aquele que tem o macaquinho e descasca.

Pois bem, o grupo chegou no parque e foi direto ver a (re)inauguração do Rio Bravo, onde crianças felizes brincavam com água para espantar o calor maxi power senegalês que dava as caras. O brinquedo não muda em absolutamente nada, mas agora tem a parceria da Nestlé..

Na sequência assistiríamos à Parada de Natal, patrocinada pela Coca Cola, com direito a Papai Noel, Noeletes, Renas, Duendes e etc, porém um fato milagroso aconteceu na região: começou a chover. Não uma chuvinha qualquer, mas AQUELA CHUVA. O resultado disso tudo: Parada cancelada, mas deu para ver o pessoal fantasiado e se preparando antes.

Bem, a Parada de Natal vai até o dia 22 de dezembro sempre em 2 horários, às 18hs e às 20hs, os ingressos custam R$79 com compra antecipada e R$89 na bilheteria do parque .

Cristina Tuna - Diretora de Marketing Hopi Hari

Fim de tarde no parque

Personagens da Parada de Natal

Vista noturna do Hopi Hari


Serviço :
O que : Apresentação da Parada de Natal Coca Cola e Rio Bravo da Nestlé
Quando : 29 de novembro 2013, 15:00 horas
Onde : Hopi Hari
Quem: CDN Comunicação Corporativa

Nenhum comentário: