
Com nomes de peso do mercado, como Brain Solis, Clara Shih, Guy Kawasaki, Shiv Singh e Andrea Harrison o evento valeu MUITO a pena.
Sem querer desmerecer os outros palestrantes, que discutiram e apresentaram cases e soluções bem interessantes.
Aqui valeu uma nota para o atendimento dado para imprensa, que foi excelente, com infra e equipe da assessoria sempre pronta para ajudar.
A palestra de abertura feito por Brian Solis foi ótima, isso sim é um social media expert e não aquele garoto recem saido da adolescência que tem 5 mil seguidores no twitter.
Clara Shih apresentou cases que realmente funcionam no Facebook, ação da sua empresa, a Hearsay Labs, e não alguém que fica apresentando cases de outras empresas e mostrando o quão bom é.
Acho que Guy Kawasaki dispensa apresentações, se você ainda não conhece o trabalho dele acho melhor se mexer.
Shiv Singh é só o estrategista digital de uma empresa de bebidas e comidinhas lá no EUA, uma tal de PepsiCo, acho que não tem muito a dizer. O que você acha?
Para fechar Andrea Harrison, VP da Razorfish, que mostrou como marketing social pode e deve influenciar o mercado, com vários e vários casos, desenvolvidos adivinha pela empresa.
Novamente volto a falar, não foram somente estas palestras que valeram a pena, voce pode ficar na sala de palestras o dia inteiro e sair de lá com mais dúvidas do que respostas.
Por que evento bom é assim, gera dúvidas e expectativas e não respostas prontas jogadas para você.
O unico inconveniente vem novamente do hotel Sheraton WTC São Paulo, que não possui infra de telecom necessária quando mais de 200 notebooks são ligados e precisam acessar o wi-fi.
Serviço :
- O que :Digital Age 2.0
- Quando : 18 e 19 de agosto
- Onde : Sheraton WTC Hotel São Paulo
- Quem : IDG Now
Nenhum comentário:
Postar um comentário