
Depois de anos de sua abertura, a Expedia resolveu abrir um escritório na região.
Segundo números da Jupiter Media, o mercado de turismo online no Brasil cresce, em média, 31% ao ano, devendo movimentar R$10 bilhões até 2010. Com números assim explica-se o interesse da empresa.
A operação começa com 10 pessoas trabalhando no escritório e 16 posições de atendimento no call center.
O hotéis.com está presente em mais de 70 países, 100 mil hotéis e 10 milhões de usuários cadastrados.
Para divulgar a marca no Brasil, o garoto propaganda é Ricardo Freire, autor de vários livros e guias, além de colunista em algumas revistas e sites.
Ricardo apresenta a web série “Desempacotando Nova York”, que tem como foco principal comparar dois métodos de reserva, um pela agência (pacote) e outro online, tudo com bom humor.
A web serie fica a cargo da agência Energy, bem como a promoção que está no site .
Sobre a coletiva, sexta feira é dia de coletiva? SIM! Com a presença de grandes veículos e local lotado, sempre bato nesta tecla de coletiva nas segundas ou sextas, quando a possibilidade de acontecer outra simultânea e quase nula.
Uma apresentação da campanha, estrelada por Ricardo Freire e na sequência Joaquin Tamez, presidente do hotéis.com para America Latina, mostrou os pontos da empresa e motivos que levaram a abrir sua filial no Brasil.
E foi isso, para ver algumas fotos e o press kit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário