
Depois de várias ações de sua concorrente Absolut, a Smirnoff resolveu entrar na briga, com novas propagandas e o tema “Be There”, com exibição em mercados importantes para marca, como Brasil, EUA, Inglaterra, Venezuela, Canadá, Austrália e Irlanda. Vale ressaltar que todos os comerciais foram gravados em São Paulo, sendo que o Brasil representa o quarto mercado de consumo da marca.
Foram gravados três filmes para TV e a campanha terá apoio em plataforma digital, com ações em mídias sociais. Para começar, a marca traz para o Brasil a banda Franz Ferdinand para um show com apenas 1000 pessoas, sendo que 150 ingressos serão sorteados através de um concurso cultural no site da marca.
Além da vinda da banda escocesa, a marca pretende fazer ainda este ano as Squat Parties, festas em locais diferentes, onde os convidados só serão informados do local pouco tempo antes do evento.
Conforme informações de Eduardo Bendzius, diretor de marketing da Diageo, o ano de 2009 terá o maior investimento da historia da Smirnoff no Brasil.
A coletiva aconteceu numa das novas (e caras) baladas de São Paulo, o Mokai, na parte chique da Rua Augusta, onde funcionava o Restaurante Dom Pedro. Com direito a caipirinha adoçada com algodão doce no final da coletiva (12:30hs), era cedo demais para experimentar qualquer coisa.
E foi isso, agora é esperar para ver o que mais vai acontecer. Para ver o press kit, basta clicar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário