
Antes de apresentar a moto, executivos comentaram os números da empresa, que cresceu 17% no market share, que hoje é de 4,6%, e atua no segmento de motos de R$50.000 a R$60.000. No total são 10 concessionárias comercializando a marca no Brasil.
Mais um fato interessante: pela primeira vez na história da marca um modelo será montado fora da Alemanha - a BMW fechou com a Dafra a montagem do modelo F 800 R. Por enquanto é só esse.
Agora sobre a coletiva: a princípio não havia sido convidado, mas entrei em contato com assessoria perguntando se poderia participar. Qual não foi minha surpresa ao receber a confirmação com um e-mail super educado, dizendo que seria um prazer ter minha presença.
Olha que bela sacada: antes da coletiva eniaram um SMS para lembrar o evento (e pensar que tem um monte de empresa de TI que sequer pensou nisso). Na chegada você era informado que a BMW disponibilizaria táxi para voltar, serviço devidamente utilizado.
E foi isso, o dia 15/09 acabou com quatro coletivas. Agora, se você quiser ver algumas fotos, inclusive o press kit, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário