Coletiva para apresentar a Avaya Aura, que veio para simplificar o gerenciamento de comunicações corporativas.
Antes da apresentação do Aura, Cleber Morais, presidente da Avaya Brasil, comentou o crescimento de 24% da empresa no primeiro semestre, 3 novos clientes e ocupa a sexta posição entre os escritórios mundiais, na frente até mesmo da China. A Avaya no Brasil possui 80% do market share em contact centers.
Cleber comentou também que a empresa está mudando o formato de vendas: nos próximos 12 meses 80% devem ficar com os canais, um índice que hoje está em 60%.
Sobre o Aura, Miguel Muniz, Gerente de produtos e aplicações, apresentou as inovações desta nova tecnologia recentemente lançada, e completou dizendo que algumas empresas já estão utilizando em versão teste.
Finalizada a apresentação, que foi mais uma conversa, fomos convidados para o almoço. Nesta hora aconteceu o rodízio de executivos, ou seja, todos os jornalistas puderam conversar e trocar idéias com os executivos presentes.
E foi isso, para ver o press kit.
Antes da apresentação do Aura, Cleber Morais, presidente da Avaya Brasil, comentou o crescimento de 24% da empresa no primeiro semestre, 3 novos clientes e ocupa a sexta posição entre os escritórios mundiais, na frente até mesmo da China. A Avaya no Brasil possui 80% do market share em contact centers.
Cleber comentou também que a empresa está mudando o formato de vendas: nos próximos 12 meses 80% devem ficar com os canais, um índice que hoje está em 60%.
Sobre o Aura, Miguel Muniz, Gerente de produtos e aplicações, apresentou as inovações desta nova tecnologia recentemente lançada, e completou dizendo que algumas empresas já estão utilizando em versão teste.
Finalizada a apresentação, que foi mais uma conversa, fomos convidados para o almoço. Nesta hora aconteceu o rodízio de executivos, ou seja, todos os jornalistas puderam conversar e trocar idéias com os executivos presentes.
E foi isso, para ver o press kit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário