
Com isso você não bate com outros eventos, gostei da idéia e o local escolhido foi ótimo.
Para quem não conhece, o Octavio Café é um local descolado, com uma comida e café ótimos, além de uma conexão wi-fi excelente.
Sobre o evento: mesmo começando às 9:30hs o local estava lotado, faltando lugares para os colegas que chegaram atrasados, mostrando que quando o assunto é interessante não importa o horário, jornalistas vão aparecer.
A apresentação foi feita por Marco Stefanini, que comentou sobre 2008, quando a empresa teve crescimento de 35%, fechando com 350 clientes no Brasil, 120 no exterior e 40 novos clientes.
A empresa tinha planos de fazer seu IPO em 2008, mas conforme Marco Stefanini comentou, a empresa passa por uma boa situação financeira (caixa, aporte de sócios e empréstimos bancários, caso necessário) e agora não tem planos de abertura de capital.
A empresa entra em um novo mercado em 2009, a venda de software, que vai ser feita através do site Salesforce.
Finalizando a apresentação começou a extensa sessão de Q&A. Nesta hora deveria existir um segurança na sala para retirar colegas que fazem perguntas ridículas.
Durante a apresentação foi explicada a função do Instituto Stefanini, que é de orientar jovens a obter o primeiro emprego. Mesmo assim, uma pessoa fez um pergunta nada a ver, errando inclusive o nome do presidente da empresa, perguntando porquê o Instituto não trabalha com pessoas da terceira idade e caso necessário ele próprio poderia ajudar neste serviço.
Na boa, gente, não tem o que falar é melhor ficar quieto para não passar vergonha na frente de todo mundo. Tirando este fato, o restante da sessão de Q&A foi extensa, tendo que ser interrompida, pois o horário já estava acabando.
Para ver as fotos do café e da “lembrancinha”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário