quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Motorola ? Não, obrigado! - FINALIZADO 27/10

FINALIZADO : Após responder uma pesquisa de satisfação da Motorola, recebi um e-mail do CAO - Consumer Advocacy Office onde finalmente alguém entendeu o que estava acontecendo.

Conversei com Elisabete Lopes, que me atendeu muito bem, informando que a troca do aparelho seria feita .

Ontem, 27/10, chegou e esta disponível para retirada.

DESISTI DA MOTOROLA, NÃO AGUENTO MAIS SER TRATADO COM DESDÉM E TENTATIVAS DE LUDIBRIAR UM CLIENTE.


A última: liguei para o call center e fui informado que meu aparelho não tem nenhum problema, o técnico fez análise e não detectou nada. Então vamos fazer o seguinte Sr. Técnico, vamos trocar de aparelhos para ver se não tem problema. Vou providenciar a devolução para a assessoria do aparelho que me emprestaram e comprar aparelhos decentes de empresas que respeitam seus clientes.

"Sim Sr Técnico eu confesso ERREI. A culpa é minha, eu comprei um Motorola, mas pode deixar NÃO VOU MAIS ERRAR!"

Era usuário da Motorola há 5 anos e em 50 dias tudo o que tinha de imagem da empresa foi embora.

Tudo o que desejava era que meu celular fosse consertado, mais nada.

Toda essa dor de cabeça e eu ainda tive suporte da assessoria de imprensa. Imagina um cliente que tem seu aparelho há 2 meses no conserto, o que ele faz?

ATUALIZAÇÃO 20/10/08 : Entrei em contato com a assessoria da Motorola no dia 17/10 para explicar novamente o caso. Para resumir, a assessoria encaminhou, como empréstimo, um aparelho modelo U9 até que o caso esteja resolvido
ATUALIZAÇÃO 17/10/08 : O que mais impressiona nesta historia é a total falta de interesse da empresa em resolver o caso, liguei novamente para o Call Center e fui informado que "o aparelho entrou com atraso no Centro Avançado Do-Num-Sei-O-Que e ainda não tem nenhuma resposta" ou seja, tenho que aguardar.

Enquanto isso, continuo com celular Nokia, emprestado de uma amiga. Sabe o que é mais interessante? Pelo tempo que estou com o aparelho, estou adorando usar o Nokia.

Não sei porque, mas "adoro" cada vez mais a Motorola.

Vou contar um breve relato do que acontece com meu celular Motorola K1: ele está há 47 dias na assistência técnica.


Resumindo, o terminal foi 3 vezes para assistência técnica e volta com o mesmo problema, que é uma coisa simples, quando você esta falando ele desliga na cara da pessoa e fica sem sinal, coisa boba.

Já apelei para todos os santos e tipo de ajuda: Call Center, Assistência Técnica e para finalizar, Assessoria de Imprensa.

Mas até a presente data, 17/10/2008 continuo com um celular emprestado.

A unica resposta que obtive foi do atendimento da Motorola, que trata do assunto como "incidente". Clique na imagem para ver a resposta:




Agora estou com medo de mandar o meu Z6, que apresenta problemas na câmera e no slider quando abre, para assistência técnica e ficar sem ele até o reveillon pelo menos.

Com um atendimento e qualidade assim, você acha que na hora de trocar os 5 aparelhos da família em dezembro pensarei na Motorola?

Vale ressaltar que fui usuário do V3 por 2 anos e meio e o aparelho nunca apresentou problema. Mas de uns tempos pra cá, a qualidade do produto e do atendimento caíram muito. Não adianta patrocinar eventos e aparecer nas revistas de fofocas se o produto, no final das contas, não corresponde à propaganda e à expectativa.

Nenhum comentário: