Coletiva para apresentar os novos produtos e conversar pessoalmente com o fundador e presidente da empresa, Eugene Kaspersky.
Além da presença do Sr. Kaspersky, o board da operação América estava lá. Foi apresentado o gerente do Brasil (estranho este cargo) Eljo Aragão, que antes ocupava o cargo de Diretor Regional de Marketing da Symantec, onde foi um dos dois fundadores da operação Brasil. A operação Brasil atualmente conta com uma pessoa.
Além da presença do Sr. Kaspersky, o board da operação América estava lá. Foi apresentado o gerente do Brasil (estranho este cargo) Eljo Aragão, que antes ocupava o cargo de Diretor Regional de Marketing da Symantec, onde foi um dos dois fundadores da operação Brasil. A operação Brasil atualmente conta com uma pessoa.
Gostou e tem perfil, então manda seu CV que eles estão procurando pessoal.
Vamos para a coletiva: uma apresentação bem ampla, comentaram do mercado, de novas tecnologias, dos mercados emergentes e das novas operações com 6 escritórios abertos em abril deste ano.
A melhor delas foi do Sr. Kaspersky, que num inglês fluente, mas carregado no russo (lembrava até um certo personagem do cinema) comentou muito “bem” da concorrência, comparando algumas frases com o que acontece hoje no mercado.
Os números da empresa são interessantes: desde 2006 teve um aumento de 750% nas vendas e teve seu faturamento multiplicado por 10 desde 2004.
Sobre a coletiva, tudo perfeito, não teve nenhum deslize nem por parte dos executivos e nem dos jornalistas, até nas perguntas foi tudo sossegado.
Claro que alguma coisa tinha que reclamar: quando a coletiva começa às 12:00, não tem jeito, a fome bate mesmo, ainda mais quando um Buffet está pronto para ser servido bem atrás de onde está sentado. Aproveitando, tinha uma torta de sobremesa que era uma tremenda sacanagem de tão boa, deveria ser proibida sua venda e comercialização.
Bem, tudo finalizado, conversado e respostas feitas, estava na hora de se servir do ótimo brunch. Enquanto isso, Sr Kaspersky foi para exclusivas e tirar várias e várias fotos, todas bem humoradas, afinal de contas ele é a cara da empresa.
Para ver as fotos do press kit, clique aqui e da “lembrancinha”, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário