Coletiva para apresentar a nova linha de desktops e notebooks da empresa. Foram apresentados alguns números interessantes:
- 4 computadores são vendidos por minuto;
- 10º maior fabricante mundial;
- 250 mil computadores são vendidos por mês;
- 45 meses é líder de mercado;
A empresa apresentou novo desktop Faces, onde o usuário pode trocar a frente do desktop através de um kit de imagens impressas que acompanha o equipamento.
Para chegar a este produto, a empresa fez uma pesquisa com usuários da classe C e analisou suas necessidades.
O design deste novo desktop foi feito pelo IDEO, um dos maiores escritórios de design do mundo.
Mas não é só isso: foi apresentado um equipamento com leitor blu-ray que serve como Media Center, com preço estimado de R$3.500,00.
O mais interessante estava para o final: os novos MOBO, com tela de 10”, HD 120Gb e outras melhorias, com preços previstos de R$1.500,00.
Vamos para a coletiva, nas cadeiras estavam os releases, que tinham caderno, pen-drive miniatura e uma bolinha anti-stress(?), a sala estava absolutamente lotada, com jornalistas e blogueiros de várias regiões.
Tudo apresentado então começou a sessão de Q&A, com perguntas rápidas e poucas “furadas” de fila, teve até a óbvia pergunta das ações das empresas que caíram 80% na Bolsa de Valores, matéria que saiu na revista Exame duas semanas antes.
Bem, tudo respondido, foram apresentados novos equipamentos e almoço servido no mezanino do hotel.
A “lembrancinha” ... clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário