domingo, 24 de agosto de 2008

Coletiva TV Cultura – 19/08/2008 – Renaissance Hotel - TV Cultura

Coletiva para apresentar a Cultura Data, nova unidade de negócio focada em planejamento, acompanhamento e realização de pesquisas para o mercado de comunicação.

O primeiro produto lançado foi a pesquisa “Sintonia Jovem – O que pensam e desejam os jovens brasileiros”, que está disponível para venda no site da fundação por R$3.000,00.

A pesquisa foi coordenada pela italiana Lívia De Tommasi, que conforme informações têm experiência de mercado. Sem xenofobismo, mas não tinha nenhum brasileiro para coordenar este estudo, uma vez que várias frases usadas na apresentação são de sociólogos nacionais?

Outra coisa: acho que as pessoas devem se adaptar à cultura local, incluindo alguns hábitos de higiene como a depilação feminina na região das axilas. Tudo apresentado, conversado e dúvidas sanadas, estava na hora de ir. A “lembrancinha”... fica para uma próxima vez .

Nenhum comentário: