Coletiva / Evento para apresentar o novo produto do IBOPE sobre redes sociais.
Na verdade foi mais uma apresentação, seguida de debate sobre Redes Sociais e sua influência no mercado consumidor. A totalidade da platéia era composta por agências e marketing.
Tudo correu sem maiores problemas (só poderiam ter ligado o ar condicionado antes e algum segurança retirar o distinto sentado atrás que não parava de espirar e tossir).
Algumas frases interessantes durante a apresentação:
“Não existe perda de audiência, todos estão crescendo” (estranho, pois o Orkut perdeu 34%)
“Existe colaboração e transferência de tráfego entre os sites”.
Bem, infelizmente não deu tempo para participar do debate, pois tinha outro compromisso muito importante antes do almoço (não vou falar o que é porque não interessa para ninguém!).
A “lembrancinha”... não teve nada não.
Na verdade foi mais uma apresentação, seguida de debate sobre Redes Sociais e sua influência no mercado consumidor. A totalidade da platéia era composta por agências e marketing.
Tudo correu sem maiores problemas (só poderiam ter ligado o ar condicionado antes e algum segurança retirar o distinto sentado atrás que não parava de espirar e tossir).
Algumas frases interessantes durante a apresentação:
“Não existe perda de audiência, todos estão crescendo” (estranho, pois o Orkut perdeu 34%)
“Existe colaboração e transferência de tráfego entre os sites”.
Bem, infelizmente não deu tempo para participar do debate, pois tinha outro compromisso muito importante antes do almoço (não vou falar o que é porque não interessa para ninguém!).
A “lembrancinha”... não teve nada não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário