Pois bem. O ponto de encontro foi no Edifício BKB, que hoje parece um edifício fantasma depois que o Bank Boston e PeopleSoft (ambos comprados) foram embora ,e de lá uma van nos levava até o evento.
Logo que você assinava a lista recebia o press-kit e um capacete de obras (?), para nossa segurança, pois havia obras no local.
Lá chegando, ao desembarcarmos, vários carros da Polícia Federal estavam estacionados (quando questionamos a presença, ninguém sabia o motivo), então fomos encaminhados até a sala onde aconteceria à coletiva.
A coletiva começou logo em seguida, a sala estava cheia e a primeira apresentação foi do presidente da empresa, Paulo Zottolo, que disse “Não vamos ver produtos geniais, mas soluções geniais”.
Contou com as apresentações de Fábio Di Giamarco, VP de Marketing para America Latina e Luiz Camargo, Gerente Sênior de Marketing Brasil, que mostrou o conceito e como foi concebido o evento.
No final, fomos convidados para visitar o único espaço que estava pronto, e realmente, as soluções e conceitos são bem interessantes.
Na tentativa de voltar para o salão e tomar uma água antes de ir embora, fui barrado por uma recepcionista, informando que a circulação era restrita e não poderia voltar.
A “lembrancinha”...uma camiseta, que, mesmo sendo tamanho G, ficou um visual baby-look.
Nenhum comentário:
Postar um comentário