Coletiva para anunciar as vendas de produtos Apple em algumas lojas do Extra. Serão 16 lojas no Brasil, no conceito store-in-store.Bem, à princípio o convite informava que Alexandre Szapiro, gerente geral da Apple Brasil, estaria presente, porém ninguém da Apple apareceu na coletiva (humm!!).
Vamos para a coletiva, montada somente pela assessoria do Extra. A sala foi pequena para o número de jornalistas presentes, isso mostra o interesse pelo assunto. Olá pessoal da Apple!!!
Depois de várias perguntas, apresentações e explicações o melhor estava para o final, quando o executivo do Extra soltou: “Pelo nosso contrato com a Apple (USA), se quiséssemos poderíamos abrir uma Apple Store no Brasil”.
Pensa que acabou, tem mais! “Das nossas 150 lojas Extra Eletro, 100 delas podem comportar uma Apple Store”. Então tá.
A negociação da operação foi feita totalmente com a Apple USA e a importação e armazenamento ficam a cargo do Extra.
Quer outra? Vão comercializar o iPod Touch, que já esta comprado e estocado, porém para começar a vender precisam da aprovação da Anatel, que ainda está em estudo.
Um fato interessante é que, mesmo com todo este aparato e negociações, o Extra não tem exclusividade da Apple. Olá Carrefour e Wal-Mart...
A “lembrancinha”...uma camiseta-uniforme pólo, com um bordado do Extra nas costas, bonita!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário