 Como o título já diz, festa organizada pela distribuidora Teeleap e a Editora Trip, que publica a revista Send (revista trimestral de tecnologia... hummm!)
Como o título já diz, festa organizada pela distribuidora Teeleap e a Editora Trip, que publica a revista Send (revista trimestral de tecnologia... hummm!)No convite pediam para confirmar presença pois teria uma lista na porta. Claro, confirmei presença e quando cheguei adivinha se meu nome estava na lista? NÃO, isso não é mais novidade. Além disso, no convite VIP, informavam que o jantar e festa de lançamento teriam início as 21:30hs. 
Cheguei as 22:15hs, ainda bem que a hostess era muito simpática e de pronto consertou o problema do nome na lista.
Sabe o “jantar” que estava no convite?
Resumia-se a amendoim japonês e canapés. Isso mesmo, não estou brincando. Seria muito mais educado informar que teria somente a festa.
Por se tratar de uma festa com o pessoal de tecnologia, tinha um povo, digamos,  diferente. Muitas garotas, todos em grupo, com  vestidinhos leves, curtíssimos e desprovidas de proteção e sustentação aos seios. Até parecia que estava em outro tipo de festa.
Pois bem, eu e a Juju fomos embora às 23:45hs, famintos e exalando um cheiro insuportável de cigarro, tentando encontrar um local decente para comer.
A “lembrancinha”...teve nada não.
 
3 comentários:
Eu gostaria de descrever um pouco também...por acaso eu era uma das "garotas" que estava na festa de lançamento da revista SEND...e achei interessante a forma como certas idéias (errôneas é claro)são expostas de uma maneira tão ofensiva e desagradável.Eu estava bem vestida sim com muita sustentação(...), conversando com minhas amigas e amigos,dançando, afinal estávamos em uma danceteria, se os organizadores em parceria com os Empresários quisessem uma convenção, fariam a festa em outro local obviamente! Quanto ao jantar, que foi servido sim, risotos e massas maravilhosas servidas de maneira descontraída nos sofás e pra quem não estivesse na pista de dança,sem seguir os padrões arcaicos de um jantar formal,mas ainda com direito a sobremesa...uma delícia.
É uma pena que algumas pessoas foram embora um pouco cedo, mas acho que a noite lá no Hotel não estava aberta aos pré-conceitos,assim como a proposta da revista Send.
Jisleyne Alonso
Administradora
Prezada Jisleyne...
Percebi que você atua em vários eventos como hostess(recepcoinista) e portanto frequenta vários eventos e festas bacanudas.
Entao deve saber que um jantar nunca, por motivos de educação, deve ser servido após as 23:00hs, por mais "descolado" que seja o local.
Parabéns para voce que estava bem vestida e com seu sutiã devidamento no lugar.
Só estou com uma duvida agora, você é administradora do local ou da revista?
Olá Flávio, fiquei contente ao ver que vc permitiu a postagem do meu comentário,achei muito bacana da sua parte!
Realmente o jantar foi servido um pouco tarde sim, eles foram infelizes ao vincular o horário do jantar ao início da festa,eu já estive em outros eventos sim, mas até hoje em nenhum que cumprisse o horário!rs tudo bem devo admitir que isso é chato à beça.
Quanto ao lance do sutiã, acho que eu não fui a única que estava vestida de modo apropriado,me lembro de ver só uma moça que foi imfeliz desta questão(acho que até estamos falando da mesma).
Eu não administro o local nem a revista,mas sou formada em administração,exerço minha profissão em cargo público e estou formando parcerias para iniciar uma empresa de eventos.
Abs
Postar um comentário