Nada como organização. No momento de assinar a lista de presença , você escolhia em qual mesa e sobre qual assunto gostaria de conversar, com executivos responsáveis pelo setor. Além disso, o presidente da empresa não tinha mesa fixa, sentou em várias, conversando com quase todos os jornalistas, evitando assim o favorecimento.
Em outras coletivas ou almoços é sempre a mesa coisa. Na mesa do presidente somente os grandes veículos.
Cada mesa correspondia a uma cor. Ao entrar na sala, você via a cor e sentava. Porém, quando você entra na sala, com iluminação alaranjada, você não consegue distinguir entre azul escuro, azul claro e turquesa.
Como apareceram mais jornalistas que o previsto, algumas mesas e cadeiras extras foram colocadas. Sabe o que isso significa para o serviço de alimentação ...PROBLEMA.
Com certeza foi feito o máximo pelo serviço, mas após vários atrasos e pedidos não atendidos em nossa mesa, a coisa começou a ficar feia. Mas depois de uma forcinha (entenda como bronca) do diretor que estava em nossa mesa, o serviço ficou perfeito.
A “lembrancinha”... finalmente posso chamar meus amigos para um café e não ter que usar meus copos de Geléia de Mocotó Colombo – sabores Natural e Tutti-frutti para servir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário